quinta-feira, 30 de junho de 2011

Submarino amarelo

   Tem dias que me pego de mau. Mau-humor, mal estar, de mal com a vida, mal-amado, mau amante, e todos estes "maus" e "males" da vida... Pois bem (pois bem não... pois MAL!!), hoje é um dia destes. Dia que eu tenho vontade de sair correndo, gritando e falando coisas sem nexo, sem prisma, sem ordem, sem pé nem cabeça. Falando todas as asneiras que o mundo me faz ouvir e aceitar durante o nosso "trajeto" pela Terra... Tenho vontade de me enfiar num submarino amarelo e descer ao fundo das Fossas Marianas (onde ninguém lá chegou... até agora!!) e ficar lá, no escuro, absorto em minhas idéias, sozinho, sem nada nem ninguém... Mas ôpa! Péraí! Eu tô lá comigo, então não tô sozinho! Sai de mim, corpo estranho, sai pra lá sombra! Hum... então paro e penso: Eu estou no escuro, e no escuro não tem sombra... Tá bom, ta bom, já entendi. Ta só eu e meu corpo... Droga! Quero sair de mim, me livrar deste fardo pesado, peludo impelido, que me impele a apelar pelas poles e peles deste polo... Polêmico, não? Pois bem (já disse que é POIS MAL!!!), plenos poderes apoderam-se de pronto, e no ponto deste ponto de pranto, plantei e pereço, parcimônico preço deste apreço sem preço, e peço perdão aos plantonistas poéticos, pois pareço patético, pulando e pintando, como poste sem praça, pedestre que passa, plantando pisadas, apontando palhaço, o pileque passou... Pronto, passou a pirraça!
   Já me sinto melhor, obrigado pela paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário