domingo, 3 de julho de 2011

Combinação com binários

    Hoje recebi a visita de dois amigos em minha casa... Eles combinam em tudo. Tudo mesmo. Combinam até nas coisas em que entre eles não combinam... Exemplo? Ele é moreno, ela é branca... Ele gosta de vinho suave, ela de seco... Ele gosta de preto, ela de branco, e por aí vai... Eles se combinam tanto, que até as coisas que não se combinam neles, se combinam entre eles. Parece combinado, mas é uma combinação binária. Onde o 0 (zero) é zero e o 1 (hum) é hum mesmo. No entanto, o zero sabe que está tão perto do hum quanto o próprio hum sabe que está intimamente ligado ao zero. Essência binária: é quando o zero ligado passa a hum e o hum desligado passa a zero. O que combina com hum, não combina com zero, mas o que combina com zero, descombina com hum. E estas descombinações são tão combinadas que uma completa a outra, ocasionando numa combinação perfeita... Loucura? E quem foi que disse que o amor é são? Se alguém disse isso, era louco, ou não descombinou com alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário