terça-feira, 28 de junho de 2011

Quem sou eu?

      Diz uma lenda romana, que todos somos filhos do VERBO. Portanto, somos verbo? O fator SER humano é pelo fato de SERMOS humanos, ou SER humano é apenas uma classificação de raça, distinção de espécie?
      Prefiro pensar no verbo SER. Eu sou, tu és, ele/ela é... Portanto, todos somos... E o fato de todos SERMOS, simplifica tudo. Pois ninguém só É e outrem não É... Todos SOMOS. Não se vê, nem lê por aí: Eu SOU, mas você(tu) não és, ou ele/ela não é. Se outros não FOSSEM, quem ERAS tu? Se ele/ela não É, o que SOU eu? O fato em si, pode ser confuso, mas é realmente verdade. Não existe ninguém que SEJA, sem que outrem também não SEJA, ou acha que SEJA. Veja bem: Alguma personalidade só fica famosa se, de duas uma: Ou tem beleza "sobrenatural" ou tem talento. Mas, se telespectadores, fãs e afins não concordarem entre si, achando que fulano É, ele nunca SERÁ. Pense nisto!

2 comentários:

  1. Eu sou e você é também.
    Mas não posso ser nada meu bem, se você não acreditar que sou também!
    kkk!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que és, portanto eu sou... Mas nada seria se eu não soubesse que és também...
    Bjs!

    ResponderExcluir